Inserção da foto do ex-presidente Marlom Mendonça

por India Porã publicado 17/05/2023 15h50, última modificação 11/03/2024 17h03
Inserção da foto do vereador Marlom da Silva Rodrigues Mendonça na galeria dos ex-presidentes da Câmara Municipal de Indiaporã

Inserção da foto do ex-presidente Marlom Mendonça.

A Câmara Municipal de Indiaporã realizou no dia 15 de maio de 2023, em sua sede, às 20:00 horas, durante a 8ª sessão ordinária do ano 2023 a inserção da foto do vereador Marlom da Silva Rodrigues Mendonça na galeria dos ex-presidentes da Câmara Municipal de Indiaporã.

A solenidade de atualização da galeria dos ex-presdentes é realizada, ocasioalmente, no mês de maio do ano seguinte ao término do mandato.

O vereador Marlom Mendonça foi presidente da Câmara Municipal de Indiaporã no biênio 2021/2022.

Na ocasião foi descerrada a placa em conjunto com a vereadora Joelma Vila Nova, atual presidente.

Confira as imagens no facebook.