Novo visual do site da Câmara de Indiaporã

por India Porã publicado 02/02/2016 14h45, última modificação 02/02/2016 17h49
Câmara Municipal de Indiaporã reformula o portal de notícias e informações mantendo o conteúdo anterior e acrescentando novidades.
Novo visual do site da Câmara de Indiaporã

Novo site da Câmara de Indiaporã

A Câmara Municipal de Indiaporã vem utilizando o domínio www.indiapora.sp.leg.br desde o ano de 2013.

O site tem disponibilizado as informações sobre as atividades dos parlamentares, leis, acesso a informação, transparência, entre outras.

A partir de 2016 está sendo reformulado o visual do site para facilitar cada vez mais o acesso a informação pelo cidadão, portanto pedimos a compreensão até que seja totalmente finalizado.

Por enquanto, pode navegar à vontade que as informações serão acrescidas e mantidas as que já vinham sendo divulgadas.

Ao navegar pelo site e não encontrar as informações desejadas pode utilizar as ferramentas de email, contato, telefone ou presencial.