Novos uniformes para os funcionários da Câmara de Indiaporã

por India Porã publicado 02/05/2014 10h47, última modificação 17/02/2016 11h34
A Câmara Municipal de Indiaporã adota novos uniformes para seus servidores a pedido do presidente Celso Rodrigues de Almeida, o Celsinho da Farmácia.

A adoção dos uniformes proposto pelo Presidente da Câmara, foi no intuito de favorecer aos profissionais que ali trabalham servindo a população de Indiaporã e por isso fez a doação dos mesmos, priorizando o grupo e reforçando o senso de equipe.

Os funcionários sabem sobre a importância do uniforme de trabalho já que atualmente também é uma forma de comunicação da empresa (seja ela pública ou privada) e um diferencial responsável por sua indicação. Apresentando-se como um cartão de visitas e, para muitos clientes, sinônimo de confiança e até de higiene em alguns segmentos de mercado.

Essa importância vai além de uma boa comunicação, pois seria um sinal de conforto e boa impressão do público externo em relação à Câmara Municipal de Indiaporã.

Deixando os servidores ainda mais à vontade, foram os próprios funcionários que escolheram os uniformes, optando por tecidos leves, frescos, confortáveis e com um corte moderno.

Publicada em 02 de maio de 2014.