por India Porã publicado 05/03/2024 14h50, última modificação 05/03/2024 14h50
Câmara Municipal de Indiaporã concede Moção de Aplausos a Assembleia de Deus, Ministério Belém, em Indiaporã pela comemoração do Jubileu de Ouro, aniversário de 50 anos de atividades completados neste ano de 2023.

A Câmara Municipal de Indiaporã realizou no dia 04 de março de 2024, em sua sede, às 20:00 horas, durante a 3ª sessão ordinária do ano 2024 a entrega da placa da Moção de Aplausos concedida a Assembleia de Deus, Ministério Belém, em Indiaporã.

A referida homenagem é de iniciativa do vereador Alaerte Felix da Silva através do Requerimento de Moção nº 5/2023, aprovado em sessão realizada dia 04 de dezembro de 2023.

O Poder legislativo de Indiaporã, nos termos do Ato da Mesa nº 23 de 04 de dezembro de 2023, concede esta homenagem à ASSEMBLEIA DE DEUS, Ministério Belém, em Indiaporã, pela comemoração do Jubileu de Ouro, aniversário de 50 anos de atividades completados neste ano de 2023, e este reconhecimento público, enaltece o relevante serviço prestado por esta congregação, por ter praticado conduta benéfica à coletividade indiaporãense.

Na oportunidade o vereador Alaerte Felix da Silva fez uso da tribuna para apresentar suas justificativas e em seguida fez a entrega da Moção.

Na sequência, o pastor TIAGO RIBEIRO DOS SANTOS fez uso da tribuna para fazer seus agradecimentos e encerrou com todos cantando a música "O Escudo - Voz da Verdade".

Veja as imagens no link da página no Facebook.