Moção de Aplausos concedida à Casa de Saúde de Indiaporã

por India Porã publicado 04/04/2023 14h40, última modificação 11/03/2024 17h06
Câmara Municipal de Indiaporã concede Moção de Aplausos a Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã

Moção de Aplausos concedida à Casa de Saúde Indiaporã.

A Câmara Municipal de Indiaporã realizou no dia 4 de abril de 2023, em sua sede, às 20:00 horas, durante a 5ª sessão ordinária do ano 2023 a entrega da placa da Moção de Aplausos concedida à Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã.

A referida homenagem é de iniciativa da vereadora Elen Christina da Silva através do Requerimento de Moção nº 2/2023 aprovado em sessão realizada dia 20 de março de 2023.

O Poder legislativo de Indiaporã, nos termos do Ato da Mesa nº 19 de 20 de março de 2023, concede esta homenagem a Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã por ter praticado conduta benéfica à coletividade indiaporãense, pelo envolvimento no trabalho realizado frente à Covid-19, este reconhecimento público enaltece o relevante serviço.

Na oportunidade a vereadora Elen Christina da Silva fez uso da tribuna para apresentar suas justificativas e homenagens e em seguida fez a entrega da Moção ao senhor José Carlos da Silva Rodrigues. Em seguida, o presidente da Associação também fez uso da tribuna para fazer seus agradecimentos.

Confira as imagens no facebook.