Moção de Aplausos concedida a senhora Cleonice Cristina de Andrade

por India Porã publicado 22/02/2024 17h55, última modificação 22/02/2024 18h04
Câmara Municipal de Indiaporã concede Moção de Aplausos a srª. Cleonice Cristina de Andrade

A Câmara Municipal de Indiaporã realizou no dia 19 de fevereiro de 2024, em sua sede, às 20:00 horas, durante a 2ª sessão ordinária do ano 2024 a entrega da placa da Moção de Aplausos concedida a senhora Cleonice Cristina de Andrade.

A referida homenagem é de iniciativa do vereador Valter Antonio Maldonado através do Requerimento de Moção nº 4/2023, aprovado em sessão realizada dia 21 de novembro de 2023.

O Poder legislativo de Indiaporã, nos termos do Ato da Mesa nº 22 de 21 de novembro de 2023, concede esta homenagem a senhora CLEONICE CRISTINA DE ANDRADE por ter praticado conduta benéfica à coletividade indiaporãense e reconhecimento público pelo relevante serviço prestado na gestão da educação municipal, especialmente nas funções desempenhadas de coordenadora de escola e diretora de escola.

Na oportunidade o vereador Valter Antonio Maldonado fez uso da tribuna para apresentar suas justificativas e em seguida fez a entrega da Moção.

Na sequência, a senhora Cleonice Cristina de Andrade fez uso da tribuna para fazer seus agradecimentos.

Veja as imagens no link da página no Facebook.