Moção de Aplausos concedida ao senhor Colman Silva Martins

por India Porã publicado 06/02/2024 16h25, última modificação 11/03/2024 16h55
Câmara Municipal de Indiaporã concede Moção de Aplausos ao sr. Colman Silva Martins

A Câmara Municipal de Indiaporã realizou no dia 2 de fevereiro de 2024, em sua sede, às 20:00 horas, durante a 1ª sessão ordinária do ano 2024 a entrega da placa da Moção de Aplausos concedida ao senhor Colman Silva Martins.

A referida homenagem é de iniciativa do vereador Willian de Souza Brito através do Requerimento de Moção nº 3/2023, aprovado em sessão realizada dia 02 de outubro de 2023.

O Poder legislativo de Indiaporã, nos termos do Ato da Mesa nº 21 de 02 de outubro de 2023, concede esta homenagem ao senhor COLMAN SILVA MARTINS por ter praticado conduta benéfica à coletividade indiaporãense e reconhecimento público pelo relevante serviço prestado na gestão da saúde municipal.

Na oportunidade o vereador Willian de Souza Brito fez uso da tribuna para apresentar suas justificativas e em seguida fez a entrega da Moção.

Na sequência, o senhor Colman Silva Martins fez uso da tribuna para fazer seus agradecimentos. Ainda, durante a fala do homenageado, fizeram homenagens a ele, os seus amigos que trabalharam juntos na Rádio Beira Rio FM.

Confira as imagens no facebook.