Rua Sebastião Alexandre Sobrinho

por India Porã publicado 24/08/2017 11h10, última modificação 24/08/2017 11h10
Rua Sebastião Alexandre Sobrinho na cidade de Indiaporã-SP foi denominada conforme projeto de lei 063/2016 de autoria do vereador Valdir Caires do Nascimento. Lei 855/2016 Indiaporã SP 15/12/2016

 

===========================================================================================

 Lei 855/2016 Indiaporã SP 15/12/2016 - Rua Sebastião Alexandre Sobrinho

===========================================================================================

India Bonita

 

SEBASTIÃO ALEXANDRE SOBRINHO,  nascido aos sete (07) dias de fevereiro de 1933 na cidade de Viradouro-SP.

                    Mudou-se para Indiaporã em meados do ano de 1972.

Casou-se no dia 24 de setembro do ano de 1960 com Divina Rosalina Alexandre com a qual teve seus três filhos: Rosane Alexandre T. Santos, Rosilei Aparecida Alexandre e Rodrigo de Jesus Alexandre.

                    Conhecimento por todos como “Tião Cara Seca”, no ano de 2003 perdeu sua companheira Divina Rosalina Alexandre no dia 24 de dezembro.

                    O senhor Sebastião estudou até a quarta série do ensino fundamental, mas orgulhava-se em dizer que, mesmo não tendo estudos, conseguiu formar seus três filhos: Rosane formada em Administração de Empresas, Rosilei formada em Geografia e Rodrigo formado em Direito.

                    Aqui residindo conseguiu emprego de motorista de ônibus na Empresa Transreal percorrendo o trajeto entre as cidades de Indiaporã, Cardoso e Votuporanga, na época das estradas de terra, trabalho este onde ficou muito conhecido e querido por aqueles com quais faziam amizades.

                    No ano de 1974 depois de realizar vários testes, obteve o direito a uma vaga de motorista de caminhão, ingressando assim no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Indiaporã.

                    No dia primeiro (01) de dezembro ano de 1992 Sebastião Alexandre Sobrinho passa em concurso público tornando-se efetivo para ocupar o cargo de operador de equipamentos rodoviários (operador de máquinas) passando a trabalhar com a pá carregadeira do município.

                    Aposentou-se por tempo de serviço pela Prefeitura Municipal de Indiaporã em novembro de 1995.

                    Homem de caráter simples e índole inestimável, esposo exemplar, pai amigo e acima de tudo respeito e amor e dedicação pela profissão que ocupava.

Faleceu no dia  e está sepultado

===========================================================================================

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 063/2016, DO LEGISLATIVO

Art.1º A Rua 7 da COHAB “Prefeito Cláudio Ribeiro Corrêa, deste Município denominar-se-á Rua “SEBASTIÃO ALEXANDRE SOBRINHO”

VALDIR CAIRES DO NASCIMENTO - Vereador P.S.D.B.